Época de exames normalmente não é uma grande altura e este semestre em particular a minha está a ser um martírio. Eu explico.
Primeiro conseguiram acumular todos os meus exames em apenas um semana em cada época, o que implica que tenho no máximo 2 dias de intervalo, na melhor das hipóteses. No entanto, a maioria está mesmo em dias seguidos. Bestial para estudar! Outro pormenor que faz esta época de exames um tormento é estar calor, dar vontade de ir para a praia e não puder por se ter resmas de sebentas para ler. Além disso somam-se alguns factores que geralmente não me aconteceram noutras épocas anteriores. O primeiro é mesmo o Mundial. Bolas, quem é que marcou exame para um dos dias de jogo de Portugal com o exame a começar 10 minutos depois do jogo acabar??????? Depois há uma viagem fixe nos meus planos de férias e só me quero ir embora. Estou verdadeiramente farta do IST.
Como se tudo isto não fosse suficiente, após anos sem vizinhos no andar por cima do meu, ainda mais anos com essa casa à venda e adivinhem lá quando é que venderam a casa e se lembraram de fazer obras e mudanças? Exacto, este mês. Hoje acordei com o horrível som de marteladas ainda não eram 9h da manhã e parece que isto ameaça prolongar-se por mais uns dias, senão mesmo semanas. Para animar mais ainda a coisa, estão a construir um prédio aqui na rua, a cerca de dois prédios de distância do meu. O.K, é distância suficiente para supostamente não ouvir grande coisa, mas de facto os sr.'s que lá trabalham acham fixe passar o tempo a cantar e gritar uns com os outros como senão houvesse amanhã.
Portanto, tudo isto somado torna a minha época de exames um verdadeiro inferno e antes de começar já estava farta.
Nota: Se alguém tiver informações úteis sobre o Norte da Europa faça favor de dizer e quem quiser postais de recordação também :p
2 comentários:
Pois é a vida :p
Eu tenho informações muito muito secretas sobre o governo filandes, interessa? Bom preço. :P
Enviar um comentário